Termos e condições

Ao participar desta competição, concorda em se comprometer com os seguintes termos e condições

    1. Informações do promotor: Wolverine Europe Limited (UK) (4283166), localizada em Kings Place, 90 York Way, Londres, N1 9AG é o promotor (o “Promotor”) da competição regida por estes termos e condições (a “competição ”).
    2. Descrição da Competição: A Competição consiste numa série de um único sorteio para ganhar um prémio. Após a conclusão do período da competição, cinco (5) vencedores do prémio serão selecionados no total entre os países Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Holanda, Polónia, Portugal, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido.
    3. O concurso começará a 29 de junho de 2020 e continuará até 31 de julho de 2020 (o "Período do Concurso").
    4. Cada participante pode fazer apenas uma (1) inscrição no concurso
    5. Prémio Os prémios para cada sorteio devem ser um pacote da coleção Saucony Endorphin (cada um composto por um par de cada: Saucony Endorphin Pro, Saucony Endorphin Speed, Saucony Endorphin Shift), sujeito à disponibilidade de estilo e tamanho. O valor aproximado de cada prémio é de 550€. Cada prémio é intransferível, não reembolsável e não atribuível, a menos se exigido por lei. Nenhum prémio, ou parte do prémio, pode ser vendido, trocado, endossado, transferido ou modificado de qualquer forma pelo vencedor do prémio. Nenhum prémio alternativo ou equivalente em dinheiro estará disponível.
    6. Requisitos da competição: Qualquer pessoa individual (o “Participante”) com dezoito (18) anos de idade (no momento da inscrição na competição) e residente legal na Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Países Baixos, Polónia, Portugal, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido ("Área de Elegibilidade") são elegíveis para esta Competição (os "Critérios de Elegibilidade"). Os participantes que não atenderem aos requisitos de idade e residência serão desqualificados da Competição. Funcionários, executivos e diretores da Promotora, seus respetivos pais, subsidiárias e agentes, bem como, a família imediata (definida como pais, cônjuges, filhos, irmãos e avós) e membros da família de cada funcionário, funcionário e diretor não são elegíveis para participar na competição.
    7. HComo participar: Para participar, o Participante deve, durante o Período da Competição, (1) ser registado como usuário da conta na Strava, Inc.; (2) participar da competição You But Faster na plataforma Strava e preencher todos os requisitos declarados para ter a possibilidade de participar do concurso (incluindo superar o seu melhor tempo de 5K registado na sua conta Strava); (3) visite https://www.saucony.com/UK/en_GB/strava-challenge/ e digite o seu endereço de e-mail e tamanho de calçado na janela pop-up exibida no ecrã.
    8. O Promotor reserva-se ao direito de desqualificar qualquer Participante se o Participante não cumprir os Critérios de Elegibilidade ou se o Promotor tiver motivos razoáveis para acreditar que o Participante violou algum destes termos e condições.
    9. No caso de uma inscrição fraudulenta ou inescrupulosa ou se o Participante não atender aos Critérios de Elegibilidade, o Promotor reserva-se ao direito de selecionar outro vencedor, aleatoriamente, (usando o procedimento estabelecido no ponto 13) das restantes inscrições elegíveis e, posteriormente, até um vencedor elegível do prémio ser encontrado.
    10. Todos os Participantes que participam da Promoção concordam em libertar o Promotor de toda e qualquer responsabilidade em relação a inscrições não recebidas com sucesso pelo Promotor (por exemplo, devido a mau funcionamento do computador) e em relação a danos, despesas, multas, custos ou perdas de qualquer tipo relacionadas ou decorrentes da Competição.
    11. Seleção do Vencedor: O vencedor será selecionado aleatoriamente entre todas as inscrições válidas recebidas durante o Período da Competição que cumpram os termos e condições e receberá uma comunicação por e-mail para o endereço de e-mail fornecido na inscrição da Competição, que fornecerá informações completas e detalhadas sobre como reclamar o prémio. Cada participante é responsável por verificar a precisão das informações fornecidas e o Promotor não será responsável por e-mails incorretos ou problemas de entrega com o servidor ou a configuração de e-mail do participante. Os nomes dos vencedores estarão disponíveis mediante solicitação, enviando um envelope selado e endereçado ao Promotor à atenção do "2020 Strava Europe Competition".
    12. Quando o Prémio não é reclamado pelo vencedor, seja qual for o motivo, no prazo de sete (7) dias após o e-mail de notificação ser enviado pelo Promotor, o Prémio será retirado e o Promotor poderá redesenhar ou selecionar novamente outro vencedor (seguindo o procedimento acima detalhado) para receber o Prémio. O Promotor reserva-se ao direito de retirar qualquer Prémio ganho a qualquer momento em que ocorra qualquer violação, desqualificação ou interrupção, incluindo, sem limitação, irregularidades de votação validadas ou outra manipulação da Competição que seja contrária a estes termos e condições.
    13. Rescisão Se a Competição não puder ser executada conforme o planeamento por qualquer motivo, incluindo, entre outros, erros na impressora, inscrições perdidas ou roubadas, vírus de computadores infetados, bugs, adulteração, intervenção não autorizada, fraude, falha técnica, erro humano, alteração na propriedade do Promotor ou qualquer outra causa fora do controle do Promotor, o Promotor reserva-se no direito, a seu exclusivo critério, de cancelar, encerrar, modificar ou suspender a Competição.
    14. Escolha da lei: As leis de Inglaterra e do País de Gales aplicam-se e regem estes termos e condições e quaisquer obrigações extracontratuais decorrentes ou relacionadas a eles. Toda e qualquer reclamação relacionada de alguma forma à Competição, inclusive em relação a quaisquer obrigações extracontratuais, deve ser denunciada e resolvida exclusivamente nos tribunais de Inglaterra e do País de Gales.